quinta-feira, 8 de maio de 2008

Simplesmente Silvana Salazar


Entrevista com Silvana Salazar, a musa da banda Bichinha Arrumada
Ela é conhecida como a "Musa do Forró", e não é por menos. Linda, simpática e dona de uma voz maravilhosa, Silvana Salazar é a grande promessa do forró.
Leia a entrevista que ela nos concedeu:
Carnatal- Conta pra gente um pouco sobre a banda Bichinha Arrumada.
Silvana Salazar:Foi Deus quem fez os caminhos se cruzarem e encontrarmos as pessoas certas (cantores, empresários, músicos, parceiros), num momento em que todos estavam numa mesma sintonia e com um mesmo propósito, que é de trazer ao mercado uma inovação pro mundo do forró, com identidade própria, um “groove” bem particular, sem perder as raízes da música nordestina. A banda é enxuta, não dispomos de metais nem balé. Os músicos são excelentes profissionais, meu parceiro, Júnior Raidan é ímpar no seu modo de interpretar, além de ser um ser humano maravilhoso. Gravamos nosso primeiro CD inédito, é uma espécie de forró “pop” e tenho certeza que ninguém vai pular nenhuma faixa ao ouvir. O grande diferencial da banda é a energia, a harmonia, o entusiasmo e a alegria de todos nós que é o que procuramos transmitir nos shows. Amamos o que fazemos...
Carnatal- Quando você começou a cantar?
Silvana Salazar: Desde criança em corais de igreja, na escola, em festinhas de aniversário. Depois se tornou algo mais profissional que somam hoje quase 10 anos, cantando diversos ritmos em bares, bandas show, bandas bailes, mas é no forró que me realizo. Venho de uma família de músicos, minha avó materna era cantora lírica, meu tio avô paterno, maestro... Sou Fonoaudióloga e escolhi me especializar em voz, exatamente pelo amor ao que faço e trago no sangue e na alma.
Carnatal- Como foi o sua sua apresentação em Gravatá?
Silvana Salazar: Espetacular...Amei a festa, linda e super conceituada, o público animadíssimo e receptivo demais. Gravatá nos fez começar com o pé direito.
Carnatal- Como você se sentiu ao ler as críticas positivas do seu trabalho em um importante jornal de Pernambuco? E como você enxerga em geral as críticas?
Silvana Salazar: Foi surpreendente a repercussão desse Show, foi um prazer e uma honra muito grande sair em destaque, ao lado de celebridades como Ivete e Claudinha. E o melhor é que foi tudo muito espontâneo...Fiquei tão feliz que nem notei que meu nome saiu errado...Acolho todas as críticas, positivas e negativas, pois tudo contribui para nosso próprio crescimento.
Carnatal- O que você espera pra sua carreira daqui a 10 anos?
Silvana Salazar:Sempre vivo o momento. Estou radiante com o projeto Bichinha Arrumada e com as pessoas que estão ao meu lado, que só penso em trabalhar muito, cantar muito, me divertir muito junto com o público e esperar o que tiver que acontecer...Mas é claro que a gente sonha. Gostaria de daqui a algum tempo, olhar pra trás e ver uma história da qual me orgulhe, continuar a estar vivendo o momento, e olhar pra frente com muitas expectativas e muitas músicas pra cantar...Ainda sou uma criança sabia!!?
Beijão em todos e obrigada...

Fonte: Carnatal.com.br
Cego,surdo e mudoSe eu pudesse te apagar do pensamento como um arquivo de um HD,eu me livrava de você
Se eu tivesse uma bola de cristal viria,tu só iria me fazer sofrer,só iria me fazer sofrer
Se eu ouvisse que as vezes o amor machuca como um leão raivoso que é tão perigoso
Se eu falasse tudo aquilo que a razão mandasse não caia no jogo mais como fui tão boba
Deixei acontecer
Quando a gente se apaixona fica cego,surdo e mudo
Só o coração pode entender o amor ,o amor
Quando a gente se apaixona fica cego,surdo e mudo
Só o coração pode entender o amor,o amor


Dj
Hoje tem balada,vou sair com a mulherada
Vou curtir fazer zoada pegação,eh
Vou pegar minha caminhonete hoje vou pintar o sete vai ser muita curtição
Já meti a cara no whiscky comecei dá banho de cerveja
Já mandei trocar o disco do Waldick,porque aqui essa moçada é forrozeira
Dj aumenta o som que tem pegada
Dj eu quero ver levanta a mão
Dj a mulherada tá pirada
Aqui nessa balada só da banda de forró
Dj olha que é bom pra balançar
Dj aqui ninguém fica à toa
Dj agora dá pra namorar
Escolhe a tua mina que hora de beijar
Beijar,beijar,beijar,beijar