segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Forró Bichinha Arrumada no Golfinho Jacaré










Sucesso: Bichinha Arrumada, uma das revelações de 2009...

A banda Bichinha Arumada está sendo a grande revelação de 2009. Com uma formação sem balé e metaleira, o grupo inova e faz a festa com muita energia.
Liderada pelos vocalistas Silvana Salazar e Júnior Raydan, seus cds são marcados por lançarem grandes sucessos, como: “Parangolado”, “Cego, surdo e mudo” e o mais novo trabalho que conquistou o Brasil e consolidou a banda no mercado, o fenômeno ‘Novo Namorado’ – “...pensou que eu ia chorar por você, que eu ia morrer de amor que eu ia pedir pra voltar aaa aaaa ....”


A música ‘Novo Namorado’ foi gravada por grandes nomes como Aviões do Forró (cd promocional) e Forró Remexe. Mas segundo Mário Oliveira, da Center Shows, a banda Bichinha Arrumada foi a primeira a gravar o sucesso, está presente nos repertórios das maiores bandas do Brasil.
Em março, o forró Bichinha Arrumada lança com exclusividade para o Portal Forrozão seu mais novo CD prometendo emplacar mais um sucesso no mercado. As músicas ‘É gaia’(faixa 01), ‘Rolou sentimento’(faixa 07) e ‘Quem tira onda sou eu’ (faixa 03) são as carro-chefes do CD, dentre outros sucessos inéditos.


Conheça os vocalistas:
Silvana Raquel Salazar de Araujo nasceu em Belém do Pará; com suingue nato do ritmo caliente do Calypso e do Carimbó e descendência de uma família de cantores líricos e maestros, ela já chega com força, ganhando o título de “Musa do Forró”. Iniciou sua promissora carreira ainda quando criança em corais de igreja. Sua formação em Fonoaudiologia e Pós-graduação em voz, muito contribuíram para desenvolver sua trajetória, que vem recheada de experiências e uma estrada que merece ser ressaltada. Já cantou em Trios Elétricos pelo Norte e Nordeste, Bandas de Forró em Fortaleza, Voz e Violão em São Paulo onde cantava MPB em Bares e festas em geral. Seu carisma e beleza são de encantar e contagiar a multidão.


Júnior Raydan Anderson Faustino, nasceu em Mossoró (RN). Aos 14 anos de idade iniciou a carreira influenciada pelo pai, na época proprietário de uma banda. Em seu currículo, guarda nomes no forró como a Banda Cavalo de Pau e Cavalo Fantástico. Fez back vocal na Saborear, passou quatro anos acumulando experiências em trios elétricos e já fez produções musicais e artísticas em Cds da banda Cavalo Fantástico. Aprecia como artista o cantor Djavan. Sua irreverência não deixa a banda desanimar, conquistando a todos com sua simpatia e bom humor.

Fonte:http://www.oestadoce.com.br
Fábrica de promoções e eventos apresenta:
Forró Bichinha Arrumada
Lane Cardoso e
Arreios de Prata.
Tudo isso vai rolar dia 09 de outubro na Praia do Jacaré