quinta-feira, 19 de junho de 2008

Quando sobe aos palcos, os experientes vocalistas Silvana Salazar e Júnior Raidan, convidam o público ao delírio dos acordes de um ritmo diferente com uma musicalidade bem particular, sem fugir das tradicionais células do ritmo nordestino, nem da tendência do forró atual descontraído.

Em fase de conclusão de seu primeiro álbum, recheado com um repertório escolhido a dedo para não mudar de faixa, a banda emplaca com a música intitulada “A Loba e a Lua” que já vem sendo trabalhada para empolgar no São João.

“Bichinha Arrumada” faz a festa com muita energia, num repertório que mescla grandes sucessos da música popular nordestina e brasileira em geral, além de músicas como “PARANGOLADO” e “CEGO, SURDO E MUDO” que já causam frisson na abertura do Show.

Vale à pena conferir a criatividade e a animação desta banda “arrumada” que chegou para ficar.

Silvana Raquel Salazar de Araujo nasceu em Belém do Pará; com suingue nato do ritmo caliente do Calypso e do Carimbó e descendência de uma família de cantores líricos e maestros, ela já chega com força, ganhando o título de “Musa do Forró”. Iniciou sua promissora carreira ainda quando criança em corais de igreja. Sua formação em Fonoaudiologia e Pós-graduação em voz, muito contribuíram para desenvolver sua trajetória, que vem recheada de experiências e uma estrada que merece ser ressaltada. Já cantou em Trios Elétricos pelo Norte e Nordeste, Bandas de Forró em Fortaleza, Voz e Violão em São Paulo onde cantava MPB em Bares e festas em geral. Seu carisma e beleza são de encantar e contagiar a multidão.

Anderson Faustino Júnior, nasceu em Mossoró (RN). Aos 14 anos de idade iniciou a carreira influenciada pelo pai, na época proprietário de uma banda. Em seu currículo, guarda nomes no forró como a Banda Cavalo de Pau e Cavalo Fantástico. Fez back vocal na Saborear, passou quatro anos acumulando experiências em trios elétricos e já fez produções musicais e artísticas em Cds da banda Cavalo Fantástico. Aprecia como artista o cantor Djavan. Sua irreverência não deixa a banda desanimar, conquistando a todos com sua simpatia e bom humor.