terça-feira, 29 de outubro de 2013

  Sempre buscando o melhor para Arcoverde, a equipe do Jornal Portal do Sertão fez uma grade pesquisa para escolher as atrações que iriam animar a 3ª edição da Feijoada da Imprensa.
  O evento que esse ano acontecerá no dia 24 de novembro, a partir das 12h no Esporte Clube contará com os shows do Pagode Roda 4, um dos grupos de samba mais badalado de Arcoverde, quem também dará o tom da animação da festa é a mais nova sensação do momento em toda região, o Forró Estigado foi escalado para levar toda a sua animação aos salões do Esporte e mostrar por que é uma das bandas mais queridas pelos arcoverdenses e número 1 entre os tens de nossa cidade.
  Mas sem sombra de dúvidas a grande novidade desse ano é a cantora Silvana Salazar, a mais nova sensação do axé music no Nordeste. Silvana tem em seu curriculum a participação em grandes micaretas por todo o Nordeste como o Carnatal e o Fortal, também já comandou junto com a banda Calypso um trio no desfile do maior bloco do mundo, o Galo da Madrugada.
  Silvana ainda carrega em sua carreira parcerias de peso como o cantor Luiz Caldas e o cantor Saulo, ex banda EVA, além disso ainda foi uma das finalistas do quadro Mulheres que Brilham do Programa Raul Gil do SBT, tendo sido compara com Ivete Sangalo e Danyela Mercury por um dos jurados  do programa.
  Então tá esperando o que? Reserve já a sua mesa e venha dá as boas vindas ao verão na Feijoada da Imprensa 2013. Reservas pelos fones (87) 9631 – 0571 e 9127 – 4553.

Fonte: http://www.jornalportaldosertao.com/?p=17327