quinta-feira, 8 de maio de 2008

Cego,surdo e mudoSe eu pudesse te apagar do pensamento como um arquivo de um HD,eu me livrava de você
Se eu tivesse uma bola de cristal viria,tu só iria me fazer sofrer,só iria me fazer sofrer
Se eu ouvisse que as vezes o amor machuca como um leão raivoso que é tão perigoso
Se eu falasse tudo aquilo que a razão mandasse não caia no jogo mais como fui tão boba
Deixei acontecer
Quando a gente se apaixona fica cego,surdo e mudo
Só o coração pode entender o amor ,o amor
Quando a gente se apaixona fica cego,surdo e mudo
Só o coração pode entender o amor,o amor


Dj
Hoje tem balada,vou sair com a mulherada
Vou curtir fazer zoada pegação,eh
Vou pegar minha caminhonete hoje vou pintar o sete vai ser muita curtição
Já meti a cara no whiscky comecei dá banho de cerveja
Já mandei trocar o disco do Waldick,porque aqui essa moçada é forrozeira
Dj aumenta o som que tem pegada
Dj eu quero ver levanta a mão
Dj a mulherada tá pirada
Aqui nessa balada só da banda de forró
Dj olha que é bom pra balançar
Dj aqui ninguém fica à toa
Dj agora dá pra namorar
Escolhe a tua mina que hora de beijar
Beijar,beijar,beijar,beijar

Nenhum comentário: